Belo blog de poesias, parabéns! Tenho um projeto musical com muita poesia e talvez vocês se interessem. Se quiser escutar, é só ir pro meu site. http://bitly.com/zuzazapataoficial Fica a dica! Valeu! Abraços, Zuza.
Cada um prossiga na sua estrada... Engraçado, já vivi isso antes e a dor de seguir o caminho foi sem explicação, mas depois de algum tempo entendi que aquilo tudo não passou de uma perca de tempo! Parabéns pelo blog.
6 comentários:
Belo blog de poesias, parabéns!
Tenho um projeto musical com muita poesia e talvez vocês se interessem.
Se quiser escutar, é só ir pro meu site. http://bitly.com/zuzazapataoficial
Fica a dica! Valeu!
Abraços, Zuza.
Valeu! obrigada pela visita, vou retribuir.
Muito bom, parabéns!
Cada um prossiga na sua estrada... Engraçado, já vivi isso antes e a dor de seguir o caminho foi sem explicação, mas depois de algum tempo entendi que aquilo tudo não passou de uma perca de tempo! Parabéns pelo blog.
http://roqueiradepoisdos15.blogspot.com.br/
Maravilhoso poema, impossível não se identificar, belo e trágico!
Obrigada, gente.
Postar um comentário