29 de abril de 2014

Poema visual 2


4 comentários:

dado disse...

Marli adorei sua visita. Quero convidar vc a participar do Recanto dos poetas enviando um poema para eu adicionar ao meu site. Pode enviar por email dado2014@bol.com.br ou facebook - Dado imagens

Marli Fiorentin disse...

Assim que puder eu envio pra você. Obrigada!

Lucas - Blog: Overture disse...

Colocaste todo o teu talento sobre esta lua crescente dourada, tocada da ausência do sono. Mas o colocaste com tanto talento, com tanta poesia que, ocorreu-me enquanto eu lia, o sono que não me vinha - ele me veio! Talvez para eu sonhar com corações iluminados pela rua, talvez com um deles passando na minha rua abandonada... És uma poetisa e tanto! Tu e tu lua crescente encantada! Abraçossssss

Marli Fiorentin disse...

Lucas, adorei tua visita. Eu adoro a lua e a noite. É quando nos encontramos com o nosso eu mais íntimo. Abraço!