8 de fevereiro de 2015

Sobre ausência ...



Na crença dissolúvel das verdades que possuo sobre tudo
nada me faz crer que possa suplantar sua ausência.
Não me causa a morte nem o vômito, a sua espera.
Não me torno em outro, mesmo sendo, todo instante.

Na razão de minhas respostas incomunicáveis a outros
tudo que me foi incorreto hoje é desejo, é querer.
Não sei do dia a causa primeira, o respirar.
Não sei do sonho, da realidade, sombra ou brilho a me guiar.

E sei, no entanto, que de mim resta o que fui depois...
E resta em mim pouco do que era antes de te conhecer...
Me guio na força que tinha antes de você
mas sobrevivo da esperança do que ainda virá...



Difícil dizer o que em mim não tem seu toque
e difícil caber no mundo depois de você...


Marcos Silva 

http://tristeencanto.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: