9 de fevereiro de 2016

Decisão


Faz tempo que a conheço,
nem sei mais o que sentir...
penso em ti a cada momento,
já nem consigo mais dormir.

pensar em você dói,
você pode não saber...
você me magoou muito,
um dia vai perceber.

já não conheço mais razão,
esta tudo tão confuso...
mas tento entender,
sentimento maluco.

já não culpo você mais,
meu coração foi bobo...
não dá para voltar atrás,
para recomeçar tudo de novo.

somente se você soubesse,
o quanto eu te amo...
somente se você pudesse,
chega de engano.

meu sonho era construir
uma história,uma história
simples assim...
com começo,meio
e amor sem fim.

Ivo Felix

7 comentários:

Vanessa Melo disse...

Que lindo Marli.
Já estou te seguindo e Ivo também.
Adoro essa delicadeza que só vocês tem.
Super beijo <3
Te convido a nos conhecer também
Vanessa Melo do blog http://meloemulkey.com/

Marli Fiorentin disse...

Obrigada, Vanessa. É sempre uma alegria receber leitores e apreciadores da poesia. BJ!

NÓS DOIS disse...

História vivida...história sentida...

Belo texto amiga!

Marli Fiorentin disse...

Concordo. Esse poema é do Ivo.

Marli Fiorentin disse...

Concordo. Esse poema é do Ivo.

Blogif disse...

Obrigado,Marli por divulgar...

Felippe Vargas Macedo disse...

Parabéns, poeta.**