26 de janeiro de 2016

Prêmio Dardos

prc3aamio-dardos

Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.
O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.
Regras do Prêmio Dardos
Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
Exibir a imagem do selo.
Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.
Avisar aos blogs escolhidos.


Indicações para:

Indicado por Lu Marinho do Blog  Um Palco de Teatro

Fiquei feliz demais ao receber  esse selo. Primeiro porque valoriza os blogs que andaram perdendo espaço para as redes sociais, embora eu sempre seja apaixonada por eles. Segundo porque o meu blog que começou de forma despretensiosa, agora é um espaço coletivo, onde recebo a todos com alegria. Fico honrada e agradecida à Lu Marinho, pessoa linda, por fora e sua escrita sensível revela que também por dentro.  O seu blog é uma belezura que dá gosto de visitar. Obrigada, Lu. 

14 comentários:

Maurício disse...

Mari, fico muito feliz de indicar o meu blog! E parabéns por ser indicada. O seu blog é um local muito especial, principalmente para divulgar escritores escondidos pelo Mundo, além de você postar poesias fantásticas também. Ressalto minha honra e felicidade pela indicação! Abraços

Xúnior Matraga disse...

Pudera eu transcrever aqui o quanto fiquei feliz e honrado com o selo do Prêmio Dardos. Principalmente por ter sido uma indicação de um dos blogs que mais acompanho e admiro atualmente Varal de Poesia. O intercâmbio de pensamentos e o espaço reservado aos poetas e versadores espalhados por aí por meio deste blog, traz-nos motivação e inspiração. Muito grato, Marli Fiorentin!

Lara disse...

Nossa, nem sei o que dizer por ter escolhido meu blog para ganhar o premio! Me sinto muito honrada! Muito obrigada!!
Logo postarei no meu blog e te aviso. Obrigada pelo carinho!! <3 <3
http://sonhandoacordadaofficial.blogspot.com.br

Marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Silva disse...

Olá, Marli...

Agradeço a citação de meu blog e desejo boa sorte no concurso. Seu blog com certeza merece o prêmio, tanto pela qualidade do que é produzido pela autora quanto pelo excelente trabalho de divulgação de outros escritores.

Abraços...

Marli Fiorentin disse...

Obrigada a todos vocês que dão vida a este blog em plena era das redes sociais. Obrigada a quem traduz sentimentos e sensibilidade em palavras, trazendo humanidade num mundo quase sempre cruel e duro. Beijos!

D.O. Arghus disse...

Muitíssimo obrigado pela indicação!! Seu blog tbm é sem palavras, perfeito! Gostaríamos de te marcar na página do Farol, dá uma olhada: https://www.facebook.com/farollirico/

Marli Fiorentin disse...

D.O. Arghus, obrigada pelas tuas palavras gentis. Obrigada também pela marcação lá no face. Abraço!

Mino Pedroso disse...

Olá Marli, fiquei muito feliz e com imensa gratidão pela indicação.

Obrigado pela parceria e parabéns pelo belíssimo trabalho que fazes por aqui.

Grande abraço!

Unknown disse...

Parabéns, e boa sorte! Conheci seu blog recentemente e já gosto bastante!

Janne Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janne Lopes disse...

Muito obrigada pela indicação, querida. Fiquei imensamente muito feliz. Depois, se tiver tempo, me explique detalhadamente como devo proceder para participar. Mais uma vez obrigada.

Janne Lopes disse...

Fazendo uma correção no meu comentário... Coloquei imensamente MUITO (erro) feliz.

Marli Fiorentin disse...

Olá. Sem problemas. Veja na minha postagem que tem tudo detalhado . Você copia o texto, indica outros blogs e coloca umlink do blog de quem te indicou fazendo um breve comentário. Abraço!