19 de abril de 2017

Uma Vez Mais

Fonte: http://mensagens.culturamix.com/frases/frases-para-a-despedida-a-espera-pelo-reencontro


foi igual
ela se vestiu, ainda feliz
olhou de relance…sorriu
me apertou com um beijo
tímido, carente
e eu com um desejo
não do calor, não do presente
mas de amor
“ e a gente?”
me disse baixinho
pegou suas coisas,
olhou para trás
“ nem um carinho?”
uma vez mais…
eu quis olhar
eu quis tentar
ao responder
não fui capaz
acenei com a mão
ela se foi…fácil demais
difícil saber
até onde um não
chega a dar paz:
no fundo do querer
no raso do saber
de quem mente…
esconde o que sente
uma vez  mais.


Por Bruno Oliveira

Um comentário:

Maria Judite de Carvalho disse...

Parabéns!!!! Lindo, lindo.
Adorei o o que li.
Continue, não pare.
Felicidades lhe desejo no mundo da poesia.