21 de dezembro de 2018

Poema

Lá fora Hoje as montanhas gritaram:
Cantaram cantigas de amor. 
Choraram as nuvens Por elas, 
E a flor desabrochou.
Hoje as montanhas gritaram
Aqui no meu quintal. 
Aqui, a beleza da natureza 
É simplesmente surreal.   




Mais poemas no livro já disponível no Agbook : https://www.agbook.com.br/book/270731--Minha_vida_e_meu_poema

Sinopse: Esta obra retrata a vida da autora através de poesias, com sensações, emoções e pensamentos. Uma viagem na mente de mais uma jovem brasileira que lutou para aprender a conviver na sociedade do século XXI, Traz emoções, arrependimentos,fé, família, paixões antigas, um verdadeiro amor e etc. Embarque nessa história, talvez se identifique também!

2 comentários:

Portuguese Boy (youtube) disse...

E putugal que do que? E o mesma merda e pior povo no mundo! E verdade e verdade amigos! Ler meu blog pa mais informaciao, obrigado amigos meus (L)(L)(L)

Ahhhh putugal, putugal, putugal! Sempre, sempre, sempre chorando e chorando e chorando e chorando por tudo, sempre! Tudo mundo sabe que putugal e o pior merda no mundo, tudos! E mais na palavra "luso' e uma invencao! Tudo nossa historia e fenotipo e Cigano e Arabe. Nao somos lusos. E mais, e melhor que tudo putugal sei uma provincia do Espanha e pronto!

E nao trabalhos, sempre ficar nas sopas dos pobres tudos dias. Putugal e em estado do merda e nao fix. E verdade e verdade amigos. Esperamos que um tipo de mudança positiva aconteça em Putugal, pois mais de 50% da população, por necessidade, tem que ir às sopas dos pobres para comer. E também, uma melhora no crescimento dos empregos, já que eles estão no país. Por esta razão, muitas pessoas já vão para suas ex-colônias para buscar uma vida melhor e não retornam. Putugal está realmente atolado na merda e ninguém quer fazer nada sobre o assunto. Eles preferem viver em mentiras, o que é isso?

Que opina amigos?

Isamar disse...

Que lindo poema, parabéns à Autora.

Um abraço,
Isabel Mendes